Além de causar uma péssima impressão, pode causar irritação por parte de quem precisa falar com você.
Tempo é precioso demais para ser jogado em tempo de espera!
Um exemplo claro de como o tempo faz diferença: Quando você realiza uma pesquisa no Google, certamente corre os olhos nas primeiras posições e dificilmente passa da segunda página de resultados.
A regra básica e essencial é entregar a resposta que o cliente busca no menor tempo possível. Se você não sabe ou não tem certeza da resposta, seja franco e informe que você não tem essa informação no momento mas que irá buscar e retornará assim que possível. Mas retorne!
Assim ocorre também no atendimento digital.
Outra dica é sempre se perguntar se você estaria satisfeito com o atendimento que oferece ao cliente, caso o cliente fosse você! Seja sincero consigo mesmo.
O uso de chatbot ou até mesmo de mensagens automáticas seja por e-mail ou comunicadores ajudam e muito nesse primeiro contato com o cliente.
Fuja das comissões do aplicativos de comida! Tenha o seu próprio aplicativo de delivery e venda de forma rápida e prática com o Nasciweb Mobile!
Solicite um orçmamento sem compromisso!
www.nasciweb.com.br 🚀🚀🚀
Nenhum comentário:
Postar um comentário